terça-feira, 10 de maio de 2011

Simulador de caminhadas ....

 SE VC TAMBÉM QUER UM COMO EU OLHA AS DICAS AI
 

Hum fiz algumas pesquisas sobre o assunto.
Segundo o site da revista Boa Forma, O simulador de caminhada funciona?
Sim. O aparelho é uma ótima opção para quem busca uma atividade aeróbica (que emagrece) para fazer em casa. Além da segurança do ambiente, fazer ginástica em casa é prático. Você pode malhar a qualquer hora do dia, faça chuva ou faça sol. “O simulador de caminhada substitui a tradicional caminhada na esteira ou ao ar livre. Queima calorias e trabalha a musculatura das pernas e braços”, diz o consultor de fitness Almeris Armiliato. Além disso, os fabricantes defendem a vantagem do baixo impacto que o aparelho provocaria, evitando assim lesões nas articulações. E é verdade. A caminhada já é uma atividade de pouco impacto, mas realizada no aparelho, o benefício é ainda maior.

Algumas informações que deduzi após minhas buscas
- Simulador de caminhada funciona? Sim, funciona, basta você ter disciplina, usá-lo regularmente e com uma dieta saudável.
- O tempo médio que as pessoas fazem uso do simulador de caminhada para obterem resultado é de 30 minutosao dia.
- Cuidado na escolha da marca, dependendo pode quebrar em 15 minutos de uso :(
- Faça um alongamento muscular, pois o aparelho exercita todos os músculos do corpo e se não alongar adequadamente pode causar lesão.

Depoimentos que encontrei na Internet de pessoas que compraram o simulador de caminhada
No blog Vida Nova
“Indico este aparelho de olhos fechados, comprei um há uma semana. Ele é uma delícia exercitar-se nele, emagreci 01 kg em uma semana fazendo meia hora, sem dieta radical.É visível a movimentação de todos os grupos musculares. Recomendadíssimo!!!!” (Sergio)

“(…) Esse aparelho dá resultado sim. eu comprei e em um mes perdi 2 kilos. fazendo 30 minutos por dia. claro que pulei alguns dias mas mesmo assim deu resultado.” (Simone)
“Tem 4 dias que eu estou usando e me fez um bem danado. Durmo melhor, acordo disposta.” (Fabíola)

“costumo fazer uns 45 minutos por dia e me sinto ótima, cada vez tenho mais ânimo e disposição, sem falar que tah tudo ficado firmezinho” (Iseee)
No blog Emagrecer sem sofrer
“olha comprei o aparelho é maravilhoso..perde peso, afina abdomen e ainda deixa a barriga sarradinha.., mas um porém, tem q fazer dieta alimentar…ele funciona desde q faça pelos menos 3 vezes na semana meia hora..em um mês já percebe um grande resultado…” (Cleonice)

“Eu comprei o simulador de caminhada faz 4 meses e não me arrependo, pois eu emagreci (junto com dieta) e a minha barriga melhorou muito pq antes só a dieta não adiantava para ela.” (Joice Mara)
“Comprei o meu nas Americanas.com e faz duas semanas que faço 40 minutos em quatro vezes por semana. Minha cintura e minha barriga estão afinando, posso lhes dizer que vale a pena.” (Drika)
Algumas dicas antes de comprar seu simulador de caminhada
- Veja no Mercado Livre as opções de preço, marca, frete, etc. Geralmente se consegue bons preços por lá.

6 comentários:

  1. Adorei a postagem, estou querendo comprar um.
    Otima semana bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,que bom que você já estar bem informada quanto a teu simulador de caminhadas.Mas deixa eu te dar um conselho ,sem querer ser chata.Pensa bem antes de comprar tá!
    falo por experiência própria,já comprei varias coisas pra malhar em casa e nunca consegui é bem complicado ,não estou dizendo que é o seu caso,é só pra você pensar melhor.Agora faço caminhadas ao ar livre e não troco por nada,é muito bom .
    Beijos .

    ResponderExcluir
  3. Nossa flor e a maria preguiça aki emprestou o dela pra tia que nem usa aff acho que vou pegar ele de volta emprestei pq sentia que nao fazia diferença eu nao suava mas acho que vou pegar de volta o problema era minha preguiça mesmo bjao

    ResponderExcluir
  4. oi amiga comprei um e para falar a verdade nos primeiros dias eu estava empolgada mais depois desamimei quer dizer ..."preguiça mesmo" hoje ele esta encostado servindo de cabide.ou seja tem que ter força de vontade para levar adiante.

    ResponderExcluir
  5. oi..eu também estou muito tentanda em comprar o simulador de cominhadas..adorei a persquisa e asinformações...bjos

    ResponderExcluir
  6. sou alessandra tenho 32 anos descobri ano passado que estava com cancer de mama, antes da doença estava magrinha.ganhei 20 kg pq da quimioterapia,dia 15/9 ganhei um simulador de caminhada do meu esposo estou fazendo exercicios 30 minutos por dia 7 dias por semama e nao estou fazendo dieta radical ,ja perdi 2 quilos ...estou feliz ja venci uma etapa do tratamento ,e agora vou vencer esse peso que ganhei ....um bjao da lekka

    ResponderExcluir