segunda-feira, 30 de maio de 2011

Uma semana de muita paz.

Boa tarde.

Passando para dar um alo e dizer que fim de semana foi tudo tranquilo sem jacadas, e sobre os conselhos que recebi da gelatina quero dizer que experimenetei e achei otima, um tudo de bom e as calorias são bem poucas , o chá eu também comprei mas achei ele bem amargo é assim mesmo? hum não gostei aff , esse semana quero pegar firme na minha RA nada de dar umas escapulidas afinal meu niver ta chegando e já marcamos de ir para um churrascaria aff pensa , mas vou me comportar quero também colocar uma calça nova que vou me dar de presente então quero muito entrar numa 44 a ultima que comprei foi 46 e apertada ai aff e me recuso a comprar outra nr. 46 só vou comprar se for 44 e ponto, então essa semana vou me comportar bem.

Li alguns posts tentei comentar mas não deu certo esse blog  esta doidão rs

Que vcs tenha uma semana mas que abençoada!!!!



Um comentário:

  1. Oi amiga o blog ta maluco mesmo,eu mesma não estava conseguindo comentar,mas ontem já estava normal.Olha o chá verde é mesmo amargo ,eu também não gostei,estyou pensar em tomar em capsulas.
    Bjos e Otima semana.

    ResponderExcluir