Follow by Email

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Otima semana.

Boa tarde.

Hum fim de semana das mães tudo de bom só não foi melhor que a minha mãe esta longe passei na casa do meu tio com minha vó um almocinho caprichado aff , mas tentei me controlar , fuji so um pouco do proposito mas não muito ,se vc antes tinha comido umas 3 vezes mas.

A noite minha filha se apresentou na igreja eu como uma uma mãe curuja fiquei la babando rs vou colocar uma fotinha para vcs.

A RA esta tranquilo meu estomogo ja esta acostumando mesmo a ficar com menos comida  ontem um pouquinho que almoçei a mas  me senti tão cheia aff acho isso otimo.

O simulador de caminhadas to so namorando ainda não consegui comprar aff falta de din din, tava pensando que podia ganhar um né ja que  meu niver ta chegando kkkk 

Que vcs tenha uma semana mas que abençoada com muita paz.




Um mamãe ama tanto, a minha princesinha é esta primeira ai.

Que vcs tenham um otimo fim de semana de muita paz.

5 comentários:

  1. Tua filha é linda e todas nos somos babonas rsrs... mas é qbom saber que você se controlou isso ja é uma vitoria.. quanto ao simulador de caminhada... quando quero algo dou uma indireta direta no maridao... kakakaka tenta ai.. quam sabe da certo!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua filhota....
    e quanto ao simulador o caso é parcelar em 1.500 vezes,kkkkk, sempre faço isso, meu marido fica louco cmg,rsrsrsrs,bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,linda a tua filhota,e mãe é assim mesmo gosta de babar suas crias.
    Fici feliz em saber que esta tudo indo bem com a tua R.A,também,m tenho seguido a risca,e não é tão difícil como a gente pensava,tudo é questão de costume.E a tua A.F como esta?

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Uma ótima semana para você também, sem deslizes!!!!
    Quero um simulador de caminhada, mas o meu aniversário já passou,kkkkk.
    Sua filha é muito linda, parabéns pelo dia de ontem,
    Beijos e força,
    Daniele Lima

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga andei sumida ne mas to de volta kkkk
    Que linda sua filha tem que ser coruja mesmo bjo grande

    ResponderExcluir