Follow by Email

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A gente tentado emagrecer afff

Personal trainer fica obeso para entender o que um gordo sente

Drew Manning passou de 87 quilos para cerca de 120 quilos Foto: Reprodução da internet
Extra Online
Tamanho do texto A A A
Seis meses. Esse foi o tempo que o personal trainer Drew Manning, de 30 anos, precisou para abandonar o corpo enxuto e cheio de músculos e se transformar em um barrigudo. O americano engordou mais de 35 quilos e passou de 87 quilos para cerca de 120 quilos, segundo o jornal “Daily Mail”.
O objetivo do seu projeto é entender o processo físico, emocional e cerebral durante o ganho e a perda de peso para, depois, poder ajudar a outras pessoas. Drew quer perder o peso ganho nos seis meses nos próximos seis meses.
"Quem está acima do peso tem que superar as barreiras físicas e emocionais quando se trata de perder peso. Espero compreender melhor isto no próximo ano, através da minha experiência", disse.
Tudo que o personal trainer tem enfrentado é relatado em um blog que ele criou: Fit to Fat to Fit. Ele conta, por exemplo, que a mudança afetou bastante a sua vida. Ele diz que não tem mais o mesmo fôlego nas brincadeiras com a filha e que também se sente menos seguro com a mulher. Além disso, o nível de testosterona reduziu para o nível de um adolescente a ela ainda precisou comprar roupas novas.
"Ele costumava ajudar a lavar a louça, na limpeza e outras tarefas da casa, mas agora ele não tem a energia. Eu disse a ele: 'Você virou o típico marido preguiçoso americano", contou a mulher de Drew.
O personal trainer na 16ª e na 20ª semana de engorda


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/personal-trainer-fica-obeso-para-entender-que-um-gordo-sente-2849831.html#ixzz1bL6viXbo

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Saladas


Saladas Light para o Verão Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:
Com a chegada do verão cada vez mais próxima, é hora de correr para a academia em busca de exterminar as últimas gordurinhas que faltam para você arrasar nas areias da praia; seja naquele biquíni fashion – e minúsculo -, ou, para os homens, com aquela sunga estilosa e que arranca suspiros da mulherada.
Mas, além da malhação, não podemos deixar de lado a dieta, pilar básico de todo projeto corpo perfeito que se preze. Pensando nisso, separamos três fáceis e deliciosas receitas de saladas light, que vão te deixar bem nutrida(o) e em forma nesse verão. Confira!
Salada de manga light
Ingredientes:
4 tomates sem a polpa picados em quadradinhos
3 mangas sem casca em pedaços pequenos
300 gramas de queijo em quadradinhos
1 alface americana rasgada com a mão
4 colheres de maionese light
1 iogurte natural
sal a gosto
Modo de preparo:
Aos ingredientes secos, misture o iogurte, a maionese e o sal.

Salada light de frango
Ingredientes:
1 peito de frango com cerca de 500 gramas
1 colher de (chá) azeite de oliva
1 pimentão vermelho em conserva
sal e pimenta-do-reino a gosto
½ maço médio de rúcula
4 rabanetes grandes
8 tomates-cereja médios
Molho
2 colheres de (sopa) de vinagre balsâmico
3 colheres de (chá) de mel
pimenta-do-reino a gosto
Modo de preparo:
Retire as aparas do peito de frango, a pele, as cartilagens e os ossos. Separe os filés, lave-os, seque e pique em cubos de 2 cm. Transfira para uma tigela e tempere com sal e pimenta. Lave a rúcula, os rabanetes e os tomates. Rasgue a rúcula com as mãos, pique o rabanete em lâminas finas e parta o tomate ao meio. Unte uma frigideira antiaderente com o azeite de oliva e leve ao fogo até aquecer. Acrescente os cubos de frango e frite-os até dourar. Acerte o sal e retire do fogo. Disponha a rúcula, o rabanete, o pimentão e o tomate numa saladeira e coloque o frango. Mexa delicadamente e reserve. Molho: misture numa tigela o vinagre, a pimenta-do-reino e o mel e regue a salada. Acompanhe com 1 copo grande (300ml) de limonada com adoçante (12 calorias).
Salada de verão
Ingredientes:
1 repolho pequeno bem tenro
2 queijinhos de cabra
2 colheres de (sopa) de azeite
suco de 1 limão
um borrifo de suco de laranja
sal, pimenta do reino
2 cenouras
2 tomates
2 pepinos
Modo de preparo:
Elimine as folhas mais duras do repolho, lave-o bem, escorra e corte-o em tirinhas não muito finas. Coloque-o numa terrina, junte as cenouras raspadas e cortadas em tirinhas finíssimas, os pepinos descascados e cortados em cubinhos e os tomates em gomos. Sobre eles, distribua os queijinhos em pedacinhos. Numa tigelinha bata o suco de limão com sal a gosto, acrescente o azeite, pimenta do reino e o suco de laranja. Despeje o molho sobre a salada, misture delicadamente e sirva.
Por Malanny /Fonte:livrodereceitas.com


Retirado do Blog toda perfeita.

Aproveitem bjim.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Mudança de Habitos

Semana começando com pique total na RA, estou animadissima e assim pretendo ficar, de ontem para
cá já mudei alguns hábitos, tomando bastante agua, trocando as guloseimas nos lanches por frutas, quero mesmo ter mudança de vida.

Otima semana a todas !!!

Um post para sorrir um pouco rs


Olha o que as marvada da
cachaça faz....

MATA... MATA...
QUE BICHO LISO SÔ!
KKKKKK Eu  rii muito. /Se
Gostou repasse
Ô tio isso não é cobra

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Abrir os olhos

Hoje foi analisar minha vida, desde que comecei a Ra tive altos e baixos, para falar a verdade mas baixos que altos, nossa essa caminhada não e fácil e esta me faltado força de vontade, alias estava que agora cai a ficha e vi que estou fazendo tudo errado, essa correia que estava ( férias , depois o incêndio no escritório, agora a mudança de casa) nossa tudo tem me tirado do foco, mas chega vou colocar o ponto final nesse preguiça, nessa pouco força d vontade e vou começar do zero como se fosse a primeira vez, tipo voltar ao primeiro amor sabe , quando se faz com vontade assim quero fazer minha RA, não vou desistir não , nossa quero muito ser feliz e magra !!!

Otima semana a todas, a partir se hj também mas presente detalhar mas vezes minha Ra.

Bjim. 

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Bom fim de semana

Otimo fim de semana, com muita paz , muito descanso , nossa essa semana passou muito rapido.

Ate semana que vem !!!!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mas uma farinha rs

 
A cada dia, surgem várias novidades que prometem dar aquela mãozinha na nossa dieta. Depois da farinha de feijão branco, que pinta no pedaço é a farinha de berinjela. Por ser rica em fibras, ela é uma verdadeira arma para quem quer perder peso e reduzir a circunferência abdominal.

“É um alimento de baixa caloria, rico em fibras. Por dar uma sensação de saciedade, reduz o nível de glicose, ajuda também a combater o reumatismo, artrite e diabetes”, ressalta a nutricionista Daniela Zuin.

Não é de hoje que médicos e nutricionistas recomendam a berinjela na alimentação. Além de ser rica em proteínas e vitaminas A, B1, B2, B5, C, ela contém minerais como: cálcio, fósforo, ferro, potássio e magnésio. Enquanto a vitamina B5 protege a pele e ajuda a regularizar o sistema nervoso e aparelho digestivo, os minerais contribuem para a formação dos ossos e dentes, construção muscular e coagulação do sangue.

Recentemente, um estudo realizado pelo Instituto de Nutrição Josué de Castro (INJC-UFRJ) revelou que a farinha de berinjela pode ser um tratamento eficaz contra a obesidade. Além disso, seu consumo é um importante suplemento para a redução de alguns fatores de risco cardiovasculares, como a dislipidemia, gordura visceral, pressão arterial sistêmica e altas concentrações de ácido úrico.

Mas, Daniela dá um alerta: “Como o alimento é muito rico em fibras, a ingestão de água é muito importante em todo o processo de perda de peso. A falta do líquido pode surtir efeito contrário. Outro detalhe, além de uma dieta de baixa caloria, é aconselhável exercício físico”.

A berinjela é um legume fibroso, digestivo, laxante e muito nutritivo, indicado para pessoas que sofrem com indigestão, prisão de ventre e para aquelas que têm problema de fígado e de estômago. Por bloquear a formação de radicais livres, é uma boa fonte de ácido fólico e potássio. Sem contar que é um importante antioxidante e não tem nenhuma contra indicação.

A semana acabando e não consegui colocar tudo em ordem aff bjim a todas.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Feliz

Colocando a vida em ordem, acho eu semana que vem já ta para passar aqui com mas frequência, esse fim de semana vou mudar de casa já viram vai ser uma  correria só mas to muito feliz achei um cantinho bem legal para mim e minha pequena, to muito feliz.

Prometo semana que vem ser mas presente no cantinho de vcs e também aqui no meu falando de minha RA , beijos a todas e um fim de semana com tudo de bom !!!!!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Perdão

Gostaria de pedir perdão a todas vcs, pelo sumiço e explicar o que aconteceu eu só tenho net no meu trabalho e aqui teve um incêndio que deu perca total em tudo gente um horror da do de ver, mas graças a Deus tinha seguro que cobriu tudo, mas demorou mas de 20 dias para colocar tudo no lugar novamente, e como o serviço acumulou nossa to atolada de coisas para fazer, tudo acumulado me perdoe o sumiço mesmo, e obrigada as que sentiram minha faltam amo tudo isso aqui me fez muita falta, e sobre a RA esta indo bem tudo tranquilo continuo caminhado, semana que vem tenho mas noticias.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

CADA DOIDO COM SUA MANIA ....

17/08/2011 11h43 - Atualizado em 17/08/2011 11h49

Com 317 kg, americana quer se tornar a mulher mais gorda do mundo

Susanne Eman, de 32 anos, quer superar os 700 kg.
Ela quer provar que é possível engordar de forma 'saudável'.

Do G1, em São Paulo
Enquanto muitas pessoas tentam emagrecer, a norte-americana Susanne Eman, de 32 anos, busca justamente o contrário. Com 317 quilos, Susanne quer superar os 700 quilos para se tornar a mulher mais gorda da história, segundo a agência "Barcroft Media".
Susanne Eman com os dois filhos, Brendin e Gabriel, durante ida ao supermercado. (Foto: Laurentiu Garofeanu/Barcroft Media/Getty Images)Susanne Eman com os dois filhos, Brendin e Gabriel, durante ida ao supermercado. (Foto: Laurentiu Garofeanu/Barcroft Media/Getty Images)
Susanne, que tem dois filhos e mora em Casa Grande, no estado do Arizona (EUA), tem como objetivo chegar a 360 quilos até o fim deste ano e a mais 700 quilos no futuro. Para atingir a meta, ela tem devorado quantidades de alimentos cada vez maiores.
Apesar das críticas, a americana diz que pode atingir seu objetivo de forma "saudável", pois tem se exercitado e medido a pressão arterial diariamente.
Ela tem se exercitado e medido a pressão arterial diariamente. (Foto: Laurentiu Garofeanu/Barcroft Media/Getty Images)Ela tem se exercitado e medido a pressão arterial diariamente. (Foto: Laurentiu Garofeanu/Barcroft Media/Getty Images)
Ela decidiu engordar depois que não conseguia parar de ganhar peso naturalmente. Apesar das advertências de seu médico, Susanne disse que quer provar que as pessoas podem engordar com "saúde" e mostrar que não tem nada de errado em ser gordo.
Susanne Eman quer provar que é possível engordar de forma 'saudável'. (Foto: Laurentiu Garofeanu/Barcroft Media/Getty Images)Susanne Eman quer provar que é possível engordar de forma 'saudável'. (Foto: Laurentiu Garofeanu/Barcroft Media/Getty Images)
 
 
FONTE SITE G1

Bom dia

Hoje to reformulando meu cardápio , vou fazer umas compras mas saudável  e comecei a caminhar , voltando tudo ao normal e acrescentando a caminhada que não estava fazendo , ah outra novidade sabe o rolinho que eu tava tendo mas para não que para sim , ele me chamou para namorar sério aff abafa , o melhor foi que me motivou ainda mas voltar com todo pique.

Um dia maravilhoso a todas.

O Homem e o Vigia
 
Conta-se uma história de um empregado em um frigorífico da Noruega.
Certo dia ao término do trabalho, foi inspecionar a câmara frigorifica.
Inexplicavelmente, a porta se fechou e ele ficou preso dentro dacamara.
Bateu na porta com força, gritou por socorro...
mas ninguém o ouviu,
todos já haviam saindo para suas casas
e era impossível que alguém pudesse escutá-lo.
Já estava quase cinco horas preso,
debilitado com a temperatura insuportável.
De repente a porta se abriu
e o vigia entrou na câmara e o resgatou com vida.
Depois de salvar a vida do homem, perguntaram ao vigia:
"Por que foi abrir a porta da câmara se isto não fazia parte da sua rotina trabalho"?
Ele explicou:
"Trabalho nesta empresa há 35 anos,
centenas de empregados entram e saem aqui todos os dias
e ele é o único que me cumpri menta ao chegar pela manhã
e se despede de mim ao sair.
Hoje pela manhã disse “Bom dia" quando chegou.
Entretanto não se despediu de mim na hora da saída.
Imaginei que poderia ter-lhe acontecido algo.
Por isto o procurei e o encontrei."
 
Pergunta: Será que nós seríamos salvos?
 

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Volta

Voltei depois de muito descansar, e de já ter colocando a vida em ordem em casa e no escritório estou aqui de volta obrigada a todas as que não me abandonaram , falar em abandonar minha re alimentar foi um fracasso esse mês de férias , comendo fora de hora ainda em outra país pensa , mas estou disposta a recuperar o tempo perdido aqui estou em começando tudo de novo.







Algumas fotos só algumas mesmo kkkkk tenho mas de 1000 fotos tirada nessas ferias na Bolívia , ponto muito marcante casamento da minha irmã Adrielle foi tudo muito lindo.

Enfim de volta a minha vida normal ...rs
Tava com saudades desse cantinho !!!!


quarta-feira, 22 de junho de 2011

Unhas

Achei muito boa essa matéria, como tem esse problema resolvi com partilhar , um grande abraço a todas to com muitas saudades !!!!

Posted: 17 Jun 2011 11:49 AM PDT


Alimentos Para Fortalecer as Unhas Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:
Protetoras dos dedos, as unhas auxiliam na apreensão de objetos e no tato,além de embelezarem as mãos e uma das principais preocupações estéticas femininas. Composta basicamente de queratina, seu enfraquecimento pode estar relacionado a diversos fatores, desde a manicure semanal, ao uso constante de produtos químicos, como detergentes, e alimentação deficiente de vitaminas e minerais.
Os sintomas de unhas fracas geralmente costumam ser: Descamação com início na ponta das unhas;Unhas quebradiças;Unhas finas, que dobram fácil e Unhas com aspecto poroso. Para evitar o problema e manter suas unhas sempre lindas e fortes.
Conheça os melhores alimentos para fortalecer as unhas:

- Vitamina B12: Fígado, Ovo, Leite e Peixes;
- Vitamina C: Acerola, Limão, Morango, Couve, Mamão, Goiaba, Laranja;
- Cálcio: 1grama=1 copo de leite desnatado + 1 fatia de queijo-de-minas + 200ml de iogurte+ 1 pires de espinafre cozido+ 1 lata pequena de sardinha em conserva;
- Ferro: 18 miligramas= 2 bifes de figado=3 colheres (sopa) de escarola +1/2 xícara de lentilha +1 concha de ervilha cozida;
- Proteínas:65 gramas= 100g de peito de frango+ bife de carne bovina +1 ovo + 1 taça de gelatina;
- Vitamina A : 700 microgramas=1/2 cenoura ou 1/2 melão ou 1 manga ou 1 batata-doce;Gema de Ovo, Abacate, Sardinha, Acelga, Couve, Espinafre, Abóbora, Mamão, Pêssego, Caju, Manga, Tomate, Leite;
- Zinco: Nozes, Ostras, Mariscos, Gérmen de Trigo, Aves,  Carne Vermelha. 11 miligramas= 100g de carne boivina+ 100g de farelo de aveia +ovos+ 10 castanhas-do-pará;
- Nicotinamida – vitamina B3 (pelagra ): Frango, Atum, Fígado, Anchova, Bacalhau, Broto de Ervilha, Corvina.

Por Malanny Serejo / foto: divulgação

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Niver Alinne

Muito Feliz ....

Estou muito feliz hj é niver da minha princesa 7 anos de muitas alegrias de muitas benção obrigada Jesus pela filha maravilhosa que me deste.




Muitas saudades de vcs, mas ta impossivel postal bjim.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Saudades !!!

Nossa quantas saudades mas como vou tirar férias em Julho e estou treinando a moça para ficar no meu lugar to sem tempo para nada , não me abandonem rs 
Amanha meu aniversário e como prometido consegui comprar a calça nr. 44 ficou um pouco apertada mas fecha e da para vestir sei que vou perder mas peso por isso me recusei a comprar um 46 rs 
Amanha vou comemorar na churrascaria quando tiver um tem pinho posto fotos bjim.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dicas

Posted: 02 Jun 2011 08:36 AM PDT
Você certamente já deve ter ouvido falar a respeito da reeducação alimentar, muitas pessoas desejam conquistar o peso ideal e perder aquelas gordurinhas indesejáveis mas cometem erros básicos na hora de escolher os alimentos a serem consumidos ao longo do dia. Muitas vezes seguimos uma dieta e pecamos nas quantidades ou até mesmo pulando as refeições e justamente é nesse momento que devemos reaprender a comer de forma saudável e equilibrada afim de perder peso de forma natural e gradativa.
A reeducação alimentar conta com um cardápio equilibrado e por isso deve ser prescrito por um médico nutricionista,dessa forma você não sentira fome e irá se alimentar com alimentos saudáveis ricos em nutrientes e vitaminas essenciais para o bom funcionamento do seu corpo , porém sem o acúmulo de gordura , sendo assim você irá perder peso de forma gradativa e saudável.
Para aderir aos princípios de uma reeducação alimentar saudável siga algumas dicas abaixo :

- Reduz a quantidade dos alimentos ingeridos durante as refeições
- Diminua a quantidade de sal
- Faça refeições pequenas pelo menos a cada 3 horas
- Crie um prato bem colorido, comece pelas saladas sempre.
- Corte as gorduras e açúcares
- Inclua alimentos ricos em fibras diariamente
- Consuma vitaminas C e E
-  Pelo menos duas vezes na semana inclua no cardápio peixe e linhaça
-  Opte por carboidratos complexos, como pães, bolos, biscoitos, macarrão e arroz feitos com farinha integral
Evite durante o regime de reeducação alimentar :
- Carnes gordas, pele de frango
-  Todos os tipos de Frituras
- Alimentos gordurosos (creme de leite, maionese, chantilly, coco e leite de coco, bacon, salame, etc)
-  Massas folhadas, biscoito recheado e amanteigado, croissant, massa ?podre? (empadas e tortas).
- Refrigerante
- Bebidas alcoólicas
-  doces ( balas , chicletes etc..)


Retirado do blog Toda perfeita espero que ajudem vcs, tenham  um otimo fim de semana.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ausente

Oi...

Passando para dizer que estarei um pouco ausente este mês de Junho e totalmente mês de julho, é que em Julho estarei de férias e vou viajar para casa da minha irmã na Bolívia passarei um mês por la, então acho que não vou conseguir postar sempre, mas prometo não sumir vir dizer nem  que seja um oi aff pensa fazer Ra de férias ainda em outro pais , e mês de junho estarei treinando uma moça para ficar no meu lugar me cobrir nas minhas férias então vai ser corrido também , não me esqueçam ok aff , já to com saudades disso tudo aqui.

Lindo dia a todas vcs.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Bom dia.

Bom dia.

Ontem muita gente me perguntou as calorias do caldo, para falar a verdade não sei, tirei de um site testei e gostei mas pelo ingredientes não deve ser muitas não é bem ligth.

RA tudo em ordem, tranquilo porem hj me pesei para o desafio anual e só perdi 600 gramas nossa parece tão pouco pelo esforço que to fazendo aff fiquei triste.

Quero muito dar os parabéns a Glaucia , parabéns pelos seus 23 aninhos aproveite muito mesmo pois tempo voa, muitas felicidades ia postar no seu blog  mas não consigo , ta biruta esse blogger.

Lindo dia a todas.