Follow by Email

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Niver Alinne

Muito Feliz ....

Estou muito feliz hj é niver da minha princesa 7 anos de muitas alegrias de muitas benção obrigada Jesus pela filha maravilhosa que me deste.




Muitas saudades de vcs, mas ta impossivel postal bjim.

3 comentários:

  1. Nossa como ela é linda!!! Que Deus a ilumine sempre! Parabéns pra sua filhota viu... E amiga.. vê se não some... saudades de ti!!

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA COMO VC ESTA DE RA? ANDEI MEIO SUMIDA MAIS AGORA ESTOU NA AREA RSRSRS
    PARABÉNS PRA SUA FILHOTA QUE JESUS ABENÇOE MUITO A VIDA DELA E A SUA.ELA É UMA BONECA.
    BJOS

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga bom te ter por aqui.
    Olha linda a tua princesinha,essas coisinhas são tudo na vida da gente.Desejo a ela uma felicidade,muita paz,e muita sabedoria que ela cresça sabendo dar o valor que esssa mãe guereira merece.
    Bjos.

    ResponderExcluir