17/08/2011 11h43 - Atualizado em 17/08/2011 11h49
Com 317 kg, americana quer se tornar a mulher mais gorda do mundo
Susanne Eman, de 32 anos, quer superar os 700 kg.
Ela quer provar que é possível engordar de forma 'saudável'.
Enquanto muitas pessoas tentam emagrecer, a norte-americana Susanne Eman, de 32 anos, busca justamente o contrário. Com 317 quilos, Susanne quer superar os 700 quilos para se tornar a mulher mais gorda da história, segundo a agência "Barcroft Media".
Susanne Eman com os dois filhos, Brendin e Gabriel, durante ida ao supermercado. (Foto: Laurentiu Garofeanu/Barcroft Media/Getty Images)Susanne, que tem dois filhos e mora em Casa Grande, no estado do Arizona (EUA), tem como objetivo chegar a 360 quilos até o fim deste ano e a mais 700 quilos no futuro. Para atingir a meta, ela tem devorado quantidades de alimentos cada vez maiores.
Apesar das críticas, a americana diz que pode atingir seu objetivo de forma "saudável", pois tem se exercitado e medido a pressão arterial diariamente.
Ela tem se exercitado e medido a pressão arterial diariamente. (Foto: Laurentiu Garofeanu/Barcroft Media/Getty Images)Ela decidiu engordar depois que não conseguia parar de ganhar peso naturalmente. Apesar das advertências de seu médico, Susanne disse que quer provar que as pessoas podem engordar com "saúde" e mostrar que não tem nada de errado em ser gordo.
Susanne Eman quer provar que é possível engordar de forma 'saudável'. (Foto: Laurentiu Garofeanu/Barcroft Media/Getty Images)

Apesar das críticas, a americana diz que pode atingir seu objetivo de forma "saudável", pois tem se exercitado e medido a pressão arterial diariamente.


FONTE SITE G1
oi amiga..
ResponderExcluirmeu deus..cada louco com sua mania..
mas eh impossivl engordar tudo isso com sapude ne..
pelo amor..achei isso rídiculo..mas fazer op que ne
bjos e boa quinta
Amiga cada doido com sua mania mesmo,e concerteza essa mulher tem muio de loucura nela,que ela goste de comer tudo bem,eu também gosto.Mas achar que não tem nada demais em ser gorda ai já ta apelando,eu até concordo ,que ser gorda não é nada de mais,mas no caso dela não pode falar ser gorda,ela é obesa morbida,ai a história é outra,pois ela não pode levar uma vida normal,não pode nem mesmo fazer sua própria higiene,como ela pode achar que não tem nada de mais,vai passar a vida toda dando trablho aos filhos,ao marido.Acho que ela é até egoista ,pois esta pensando apenas nela mesmo,se é que podemos dizer isso.Mas deixemos ela de lado.E você como ta?
ResponderExcluirSenti sua falta,espero que esteja firme e forte.
BJos.
amiga, não sei nem o que dizer...isso é um absurdo...essa mulher é infeliz, com certeza, porque ninguem é feliz se privando de viver...não é questão de ser magro, mais sim poder andar, sorrir com sinceridade, participar da vida dos filhos, brincar com o sobrinho em um parque ou ir ao um cinema...enfim, isso é loucura
ResponderExcluirFlor, tem promoção hoje no meu blog...participa lááááááá =)
Bjokinhas =*
Que coragem meu deus!!
ResponderExcluirBjs linda!!
Amiga por onde você anda em?
ResponderExcluirEstou sentido sua falta.Olha quando der passa la no blog coloquei umas fotos do antes e agora,pra estimular as amigas,você vai gostar do resultado.
Bjos.
Amiga por onde andas em?
ResponderExcluirVolta logo,não se afaste da blogosfera,aqui nos ahjudamos .compartilhamos e assim fica mais facil trilhar esse caminho.
Bjos.