quarta-feira, 8 de junho de 2011

Saudades !!!

Nossa quantas saudades mas como vou tirar férias em Julho e estou treinando a moça para ficar no meu lugar to sem tempo para nada , não me abandonem rs 
Amanha meu aniversário e como prometido consegui comprar a calça nr. 44 ficou um pouco apertada mas fecha e da para vestir sei que vou perder mas peso por isso me recusei a comprar um 46 rs 
Amanha vou comemorar na churrascaria quando tiver um tem pinho posto fotos bjim.

Um comentário:

  1. amiga parabéns,duas vezes pelo niver ,e pela calça que se entrou e fechou é porque emagreceu,e o emagrecimento foi fruto da sua dedicação.Se divirta muito ,comemore sdem culpa você merece,por ser essa pessoa batalhadora e com garra ,que esta conseguindo dar a volta por cima,e superar os obstáculos.
    Te desejo muita paz,saúde e assima de tudo garra e força para continuar nessa luta contra a balança.E pode sair de férias tranquila pois estaremos sempre por aqui te esperando.
    Bjos.

    ResponderExcluir