quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Bom dia

Hoje to reformulando meu cardápio , vou fazer umas compras mas saudável  e comecei a caminhar , voltando tudo ao normal e acrescentando a caminhada que não estava fazendo , ah outra novidade sabe o rolinho que eu tava tendo mas para não que para sim , ele me chamou para namorar sério aff abafa , o melhor foi que me motivou ainda mas voltar com todo pique.

Um dia maravilhoso a todas.

O Homem e o Vigia
 
Conta-se uma história de um empregado em um frigorífico da Noruega.
Certo dia ao término do trabalho, foi inspecionar a câmara frigorifica.
Inexplicavelmente, a porta se fechou e ele ficou preso dentro dacamara.
Bateu na porta com força, gritou por socorro...
mas ninguém o ouviu,
todos já haviam saindo para suas casas
e era impossível que alguém pudesse escutá-lo.
Já estava quase cinco horas preso,
debilitado com a temperatura insuportável.
De repente a porta se abriu
e o vigia entrou na câmara e o resgatou com vida.
Depois de salvar a vida do homem, perguntaram ao vigia:
"Por que foi abrir a porta da câmara se isto não fazia parte da sua rotina trabalho"?
Ele explicou:
"Trabalho nesta empresa há 35 anos,
centenas de empregados entram e saem aqui todos os dias
e ele é o único que me cumpri menta ao chegar pela manhã
e se despede de mim ao sair.
Hoje pela manhã disse “Bom dia" quando chegou.
Entretanto não se despediu de mim na hora da saída.
Imaginei que poderia ter-lhe acontecido algo.
Por isto o procurei e o encontrei."
 
Pergunta: Será que nós seríamos salvos?
 

Um comentário:

  1. ta namorandoooooo..ta namorandoooooo..vc aceitou amiga???

    agora vc fica firme aiii na RA...um novo amor mmotiva a gente ne???
    bjosss e aproveitaaaa

    ResponderExcluir