quarta-feira, 1 de junho de 2011

Bom dia.

Bom dia.

Ontem muita gente me perguntou as calorias do caldo, para falar a verdade não sei, tirei de um site testei e gostei mas pelo ingredientes não deve ser muitas não é bem ligth.

RA tudo em ordem, tranquilo porem hj me pesei para o desafio anual e só perdi 600 gramas nossa parece tão pouco pelo esforço que to fazendo aff fiquei triste.

Quero muito dar os parabéns a Glaucia , parabéns pelos seus 23 aninhos aproveite muito mesmo pois tempo voa, muitas felicidades ia postar no seu blog  mas não consigo , ta biruta esse blogger.

Lindo dia a todas.

5 comentários:

  1. ih amiga,..eu tbm semana passada emagreci só 500gr..mas faz parte ne..devagar chegaremos la
    bjos e boa quarta

    ResponderExcluir
  2. Oi linda num desanima não ,olha 600g pareçe pouco ,claro que você gostaria que fosse mais.Mas não é tão pouco assim,o que importa é que esta perdendo viu!Agora é preciso fazer a A.F ,ai você vai ver que junto com a R.A os resultados vão ser bem melhores.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Sei q 600 g parece pouco, muitas vezes achei q merecia ter emagrecido mais.... mas pensando por outro lado 600g por semana da mais de 30 kg por ano sabia????? e qto tempo levamos engordando?? eu a vida toda!!!!!!!! bjus e já to te seguindo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não ache pouco não afinal vc esta emagrecendo gradativamente e com saúde e isso é o que mais vale na RA bjs...

    ResponderExcluir
  5. Amiga muito obrigada pelo carinho bjosss

    ResponderExcluir