terça-feira, 26 de abril de 2011

Recuperar os estragos do feriadão ....

Oi como vcs estão ??? como foi o feriadão ????

O meu foi otimo descansei muito, curti muito minha princesinha, o ruim desses feridos longos é que saimos da linha  e como eu sai, comi churrasco, tomei cerveja, ai gente me lasquei toda , mas desde ontem já to tentando voltar a linha ao que é certo, mas não tem sido fácil não quero mas fazer essas besteiras não, a nem pensar fiquei com raiva de mim mesmo.

A semana só começou hj pra mim, eu estou com conjutivite ontem não consegui trabalhar , pensa ficar 4 dias a toa e ainda não trabalhar na segunda feira ..rs mas eu vim eles que me liberaram que meu olho tava muito feio, inchado e remelando muito, mas hj ta bem melhor graças a Deus.

Que vcs tenha uma otima semana, e as que tiver saindo da linha não desanime não bola para frente e vamos continuar firme e forte.

To com um problema muito grande para atividades físicas, falta de tempo de grana , principalmente tempo.
To pensando em comprar um simulador de caminhadas para usar em casa, vc conhecem sabem se é bom ?

Linda semana de muita paz.



3 comentários:

  1. Oie flor, isso mesmo agora é correr pra buscar o lucro, e qt ao simulador eu tenho, ele é bem barulhento sabe? coloco óleo e nada de melhorar, mas os resultados são ótimos, meu irmão tem feito cmg e tb esta emagrecendo, espero ter ajudado,bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Dificil ficar tantos dias em casa mesmo, a gente acaba exagerando, tbm exagerei mais ja to tentando revertyer!!
    Vamos juntas!!

    Estou te seguindo...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. eh amiga, eh duro para recuperar...mais temos que fazer né...já foi, abusamos...já foi agora eh respirar fundo e continuar a ra

    Bjinhossss =)

    ResponderExcluir