quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feliz Pascoa.

Nossa tava sonhado com um feriado assim , nossa tudo de bom.
Quero descansar muito e curtir minha filha, e ficar longe dos chocolates.

To querendo dar um variada nos meus lanches como ainda estou muito apertada estou comprando apenas frutas, mas to querendo muito variar sabe,  podem  me dar umas dicas de outros lanches tipo, barra de cereal, de iorgutes, bolachas ; quais são bons e de baixa caloria  ? ? toda dica será bem vinda.

Ontem dia do índio teve festinha na escola da Alinne e olha que linda essa índia.
                       

                                        

Fiu fiu , mamãe ama demais.

Que vcs tenha um otimo feriadão com tudo de bom , volto agora na segunda pois não tenho pc em casa, o unico lado ruim do feriadão e ficar tantos dias sem ir no cantinho de vcs, mas na segunda feira vou a cada cantinho com muito carinho.

3 comentários:

  1. Oie flor, uma dica boa é um pacote de biscoito da Parati, 100 cal por pacote, bem gostosinho e barato, veja se vc acha ai, ótima páscoa,bjosss

    ResponderExcluir
  2. oi linda otimo feriadao e aproveita ao maximo. bjs

    ResponderExcluir
  3. Criança é mesmo tudo de bom!
    Feliz Pascoa e tenha uma ótima semana!
    Bjs,

    ResponderExcluir