segunda-feira, 4 de abril de 2011

To super feliz consegui ter um fim de semana tranquilo, sem exagerar nas comidas, mesmo estando na casa da vovó que tem comidinhas para la de perfeita consegui ficar firme na RA, o fim de semana foi tudo de bom, tava precisando sair um pouco, espairecer, respirar ares novos foi otimo , a Alinne amou também e minha filha estando feliz fico muito feliz também.

Que essa semana seja abençoada para todas nos.

Tarefa de abril do desafio anual.

 
Gostei muito afinal meus pés esta precisando cuidados, estou com uns rachados de tanta andar descalça já tem uns 3 meses que to tentando acabar com esses rachados , 1 dia passo creme esqueço dois rs essa tarefa me motivou.
 
Pensamento também do projeto anual.

2 comentários:

  1. Estás no bom caminho querida =)

    Força ai!!!

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. oi! Obrigad pela sua visita, estou aqui retribuindo! Eu tb estou no desafio anul e adoro as tarefas pq a gente acaba se empenhando em coisas que já devíamos estar fazendo faz tempo! beijos e ótima quarta!

    ResponderExcluir