quinta-feira, 14 de abril de 2011




Boa tarde.

Essa semana foi muito corrida, não tive tempo para quase nada.
A audiência não deu em nada para variar o traste do meu ex não quis acordo vcs acreditam que ele teve a capacidade de me oferecer 150,00 e o mínimo que o fórum aceita é 163,50 que é 30% do salário mínimo, mesmo assim não aceitei pois ele ganha em torno de 1200,00 a 1500,00 ai quer me dar um misse ria dessa que não da para a filha dele nem comer, a audiência foi um horror não entramos em acordo em nenhum aspecto, como era apenas para um acordo , agora vai ser marcada outra oficial com o juiz, mas so Jesus na causa deve demorar no minimo 2 meses , paciência agora e esperar não posso fazer nadinha , so esperar e continuar apertada aff.

A RA alimentar esta bem , tudo tranqulio to conseguindo me comportar bem, comendo de 3 em 3 horas, quantidades pequenas e tomando bastante liquido.

Amanha é dia de pesagem to ansiosa , também to inchada a dona M ta para chegar aff , vamos ver amanha no que vai da.

Vcs acham que por estar inchada devido a mestruação q esta para chegar altera alguma coisa no peso ?

Um grande beijo a todas.


2 comentários:

  1. Oi Amiga que barra que vc esta enfrentando por causa do seu ex!!! Que tipo de pai e esse??? 150,00 não da pra nada ainda mais para uma criança onde o gasto e bem maior ...
    tenho certeza que o juiz vai estipular um valor maior...
    Amiga em relação ao inchaço ele influencia sim na pesagem as vezes chega a a dar 1 Kg de diferença..
    bjos

    ResponderExcluir
  2. OI flor...
    Acho que ta inxada pela dona M cmg ta desse jeito mas depois que ela vim e for vai ficar tudo bem hehehe bjo grande sinto muito pelo traste do seu ex kkkk ex é si pra dar trabalho mesmo ein aff credo

    ResponderExcluir