terça-feira, 19 de abril de 2011

Aproveitar muito .....






Linda tarde.

To tão feliz com esse feriadão quero descansar muito, muito mesmo como estou sem din din, vou ficar em casa , pensa 4 dias em casa , quero curtir muito minha filha, minha casa, e descansar to precisando com esse turbilhão de coisas que aconteceu nesses últimos dias como separação , falta de dinheiro , audiência no fórum, nossa to precisando.

Quero falar do meu blog, nossa to amando tudo isso aqui, novas amizades, faço questão de passar em cada cantinho e ver as novidades , vcs me inspiram me deixa super feliz, com partilhado alegrias , tristezas e tudo mas, muito bom mesmo.

A RA esta otima, e pretendo ficar na linha todo esse feriado, como disse antes, meu corpo ja esta começando a se acostumar , então não tem sido mas sacrifico comer menos, graças a Jesus ,to comendo de 3 em 3 horas e em porção pequenas, bebendo muito liquido , mas ainda devendo na atividade física  mas pretendo fazer algo em breve.



Linda tarde a vcs !!!!!

2 comentários:

  1. Esse feriadão promete muito descanço...espero ki seja ótimo p vc!
    Quantos anos tem sua filha????
    Continui firme na R.A!

    ResponderExcluir
  2. Olá =)

    o espírito e esse! tu consegues! tenho a certeza =)

    Descansa e aproveita bem estes diazinhos...e não deslizes muito =)

    beijooo

    ResponderExcluir