sexta-feira, 15 de abril de 2011


Vendo essa imagem tenho certeza que não quero fazer dietas , e sim uma RA alimentar , ou seja aprender a comer ...rs preciso muito disso.

Sexta feira tudo de bom , minha RA alimentar esta otima , mas dia de pesagem para o projeto anual não fiquei muito feliz não sei se é por que a dona M chegou,estou me sentindo muito inchada aff mas vamos aos números antes 91,200 hj 89,400 queria mas , mas ta otimo devagar chego la.

Que vcs tenham um excelente fim de semana na paz de Jesus sempre.

6 comentários:

  1. O resultado tá muito bom,é melhor emagrecer aos pouquinhos mesmo. Assim não recupera o peso novamente.

    ResponderExcluir
  2. Flor, vc esta indo bem, continue assim, devagar chega lá,bbjosss

    ResponderExcluir
  3. Olá =)

    exactamente! diz nao as dietas mas sim a RA!

    Já foi uma boa perda de peso! parabéns =)

    Bom fim de semana!

    beijooo

    ResponderExcluir
  4. vc tá certa...ra é o melhor, pq nos dá direito de comer tudo, mais com moderação e da forma certa

    Bom fim de semanaaaaaaaaa =)

    ResponderExcluir
  5. Oi adorei o seu cantinho!
    E to passando pra dizer que to te seguindo, e se quiser da uma passarinha no meu vou fica muito feliz em pode fazer novas amizadeS!

    Emagrecer é só querer (R.A)

    ResponderExcluir
  6. oi ! ra é mesmo o unico caminho seguro, confiável e com resultados duradouros que eu conheço para ficar magra! beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir