sexta-feira, 8 de abril de 2011

Dia tenso ....

Meu dia ontem foi oh como diz minha amiga Silvia o oh do borogodo aff.
Começado pela quarta feira a noite que cheguei la em casa e não tinha energia, o traste ficou de levar um dinhero para mim dia 25 so apareceu dia 26 para falar que não tinha dinheiro falei para ele levar o talão de energia para pagar que ja tavam para cortar, e ele pagou ? que raiva na quarta quando cheguei liguei para ele e o xinguei tudo de irresponsavél para cima tudo , mesmo assim pergunta se ele me deu um real.
Ontem na quinta feira fui ao forum ja marquei a audiencia para requerer a pensão alimenticia da minha filha ficou marcado para o dia 12/04 , por que é um direito dela e eu não do conta sozinha.
Aff orem por mim seja estabelecido um valor justo , afinal ele ganha em torno 1500,00 a 2000,00 mas como é taxista, fica como autonomo ai ja viu não tenho como comprovar a renda dele, so Jesus na causa.

Com todas essas problemas minha RA foi um fracasso, bebi coca cola coisa que não fazia ja a quase 20 dias e comi super mal; mal mesmo , mas hj ja tomei as redeas da situção não posso perder o controle.

E não podia deixar de falar nessa tragédia do Rio gente que barbaridade , falta de Jesus no coração, muito crueldade , pensa no sofrimento dessas familias , que Jesus possa confortar cada coração, por que so ele mesmo diante de tanto dor.

Aqui em minha cidade Goiânia, aconteceu algo tragico também que deixou a população revoltada , um padrastro estrupou e enteada de apenas do 2 anos , so por isso ja seria horrivel , mas o cachorro achou que tava pouco e colocou soda caustica nas partes intimas da criança , pensa que dor, realmente algo que não da para entender , tanta crueldade , tantas tragedias.

Efim triste com tudo isso , temos mesmo que orar por nossas familias , e pedir proteção sempre.

Que vcs tenha um otimo fim de semana na paz de Jesus.

3 comentários:

  1. bem esse processo de separação não é nada fácil mesmo mas logo as coisas voltam ao normal
    que bom que mesmo em meio a tantas coisas acontecendo vc percebeu onde errou e já tratou de retomar as rédeas
    muita força e seja muito bem vinda sempre bjs...

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga passando para desejar uma otima semana...
    bjokas

    ResponderExcluir