terça-feira, 29 de março de 2011


Bom dia ...
To tentando pensar assim como nesta imagem ...rs


Estou muito ansiosa para mudar a cara do meu blog to achando ele muito feio, tipo pobre de informações mas ainda não aprendi a mexer nessa birosca, mas continuo tentando para deixar ele com uma carrinha mas alegre aff.

Meu fim de semana foi maravilhoso, conheci um gatinho, embora tenho me separado recente , alias bem recente foi bom d +, alias foi otimo levantou minha auto estima, mas por enquanto estamos só na amizade mesmo ele deixando bem claro que quer algo mas aff , isso mexeu muito com minha auto estima e me incentivou a pegar firme na minha RA.

Falando em RA no fim de semana foi tranquilo consegui ficar sem os doces e sem refrigerante , comi churrasco mas bem moderado, se fosse antes tinha comido umas 4,5,6 vezes mas ...rs mas to me policiando.

Cardapio levo sempre , to firme e forte, daqui uns dias quero estar so firme kkkk

Assim que aprender mexer direito nisso aqui vou colocar as medidas , minhas metas , por que eu vou conseguir, eu posso e eu quero, como quero, estou tentando ficar no controle.

E vcs como passaram o fim de semana ?  

Uma semana super abençoada e firmes na RA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário