quarta-feira, 30 de março de 2011

Boa tarde.

Hoje dia de pesagem para o desafio anual.

Me pesei, e perdi menos que esperava estava com 93 quilos e agora estou com 91,20 perdi exatos 1,800 esperava mas para ser sincera , estou com a RA alimentar em dias, buscando muitas dicas para fazer tudo direitinho , mas devendo na atividade física , aqui esta chovendo muito não to conseguindo fazer as caminhas, e por causa de alguns problemas pessoais to durinha aff sem din din para pagar uma academia, em uma fase difícil mas creio que em breve passara, mas não vou desistir da RA vou continuar firme, e espero na próxima pesagem um resultado melhor.

Hoje também não estou bem com a garganta infeccionada , e com muita gripe, uma dor no corpo, meu corpo ta aqui pedindo só cama, mas preciso trabalhar enfim  por enquanto é só.


bjim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário