quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A gente tentado emagrecer afff

Personal trainer fica obeso para entender o que um gordo sente

Drew Manning passou de 87 quilos para cerca de 120 quilos Foto: Reprodução da internet
Extra Online
Tamanho do texto A A A
Seis meses. Esse foi o tempo que o personal trainer Drew Manning, de 30 anos, precisou para abandonar o corpo enxuto e cheio de músculos e se transformar em um barrigudo. O americano engordou mais de 35 quilos e passou de 87 quilos para cerca de 120 quilos, segundo o jornal “Daily Mail”.
O objetivo do seu projeto é entender o processo físico, emocional e cerebral durante o ganho e a perda de peso para, depois, poder ajudar a outras pessoas. Drew quer perder o peso ganho nos seis meses nos próximos seis meses.
"Quem está acima do peso tem que superar as barreiras físicas e emocionais quando se trata de perder peso. Espero compreender melhor isto no próximo ano, através da minha experiência", disse.
Tudo que o personal trainer tem enfrentado é relatado em um blog que ele criou: Fit to Fat to Fit. Ele conta, por exemplo, que a mudança afetou bastante a sua vida. Ele diz que não tem mais o mesmo fôlego nas brincadeiras com a filha e que também se sente menos seguro com a mulher. Além disso, o nível de testosterona reduziu para o nível de um adolescente a ela ainda precisou comprar roupas novas.
"Ele costumava ajudar a lavar a louça, na limpeza e outras tarefas da casa, mas agora ele não tem a energia. Eu disse a ele: 'Você virou o típico marido preguiçoso americano", contou a mulher de Drew.
O personal trainer na 16ª e na 20ª semana de engorda


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/personal-trainer-fica-obeso-para-entender-que-um-gordo-sente-2849831.html#ixzz1bL6viXbo

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Saladas


Saladas Light para o Verão Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:
Com a chegada do verão cada vez mais próxima, é hora de correr para a academia em busca de exterminar as últimas gordurinhas que faltam para você arrasar nas areias da praia; seja naquele biquíni fashion – e minúsculo -, ou, para os homens, com aquela sunga estilosa e que arranca suspiros da mulherada.
Mas, além da malhação, não podemos deixar de lado a dieta, pilar básico de todo projeto corpo perfeito que se preze. Pensando nisso, separamos três fáceis e deliciosas receitas de saladas light, que vão te deixar bem nutrida(o) e em forma nesse verão. Confira!
Salada de manga light
Ingredientes:
4 tomates sem a polpa picados em quadradinhos
3 mangas sem casca em pedaços pequenos
300 gramas de queijo em quadradinhos
1 alface americana rasgada com a mão
4 colheres de maionese light
1 iogurte natural
sal a gosto
Modo de preparo:
Aos ingredientes secos, misture o iogurte, a maionese e o sal.

Salada light de frango
Ingredientes:
1 peito de frango com cerca de 500 gramas
1 colher de (chá) azeite de oliva
1 pimentão vermelho em conserva
sal e pimenta-do-reino a gosto
½ maço médio de rúcula
4 rabanetes grandes
8 tomates-cereja médios
Molho
2 colheres de (sopa) de vinagre balsâmico
3 colheres de (chá) de mel
pimenta-do-reino a gosto
Modo de preparo:
Retire as aparas do peito de frango, a pele, as cartilagens e os ossos. Separe os filés, lave-os, seque e pique em cubos de 2 cm. Transfira para uma tigela e tempere com sal e pimenta. Lave a rúcula, os rabanetes e os tomates. Rasgue a rúcula com as mãos, pique o rabanete em lâminas finas e parta o tomate ao meio. Unte uma frigideira antiaderente com o azeite de oliva e leve ao fogo até aquecer. Acrescente os cubos de frango e frite-os até dourar. Acerte o sal e retire do fogo. Disponha a rúcula, o rabanete, o pimentão e o tomate numa saladeira e coloque o frango. Mexa delicadamente e reserve. Molho: misture numa tigela o vinagre, a pimenta-do-reino e o mel e regue a salada. Acompanhe com 1 copo grande (300ml) de limonada com adoçante (12 calorias).
Salada de verão
Ingredientes:
1 repolho pequeno bem tenro
2 queijinhos de cabra
2 colheres de (sopa) de azeite
suco de 1 limão
um borrifo de suco de laranja
sal, pimenta do reino
2 cenouras
2 tomates
2 pepinos
Modo de preparo:
Elimine as folhas mais duras do repolho, lave-o bem, escorra e corte-o em tirinhas não muito finas. Coloque-o numa terrina, junte as cenouras raspadas e cortadas em tirinhas finíssimas, os pepinos descascados e cortados em cubinhos e os tomates em gomos. Sobre eles, distribua os queijinhos em pedacinhos. Numa tigelinha bata o suco de limão com sal a gosto, acrescente o azeite, pimenta do reino e o suco de laranja. Despeje o molho sobre a salada, misture delicadamente e sirva.
Por Malanny /Fonte:livrodereceitas.com


Retirado do Blog toda perfeita.

Aproveitem bjim.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Mudança de Habitos

Semana começando com pique total na RA, estou animadissima e assim pretendo ficar, de ontem para
cá já mudei alguns hábitos, tomando bastante agua, trocando as guloseimas nos lanches por frutas, quero mesmo ter mudança de vida.

Otima semana a todas !!!

Um post para sorrir um pouco rs


Olha o que as marvada da
cachaça faz....

MATA... MATA...
QUE BICHO LISO SÔ!
KKKKKK Eu  rii muito. /Se
Gostou repasse
Ô tio isso não é cobra

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Abrir os olhos

Hoje foi analisar minha vida, desde que comecei a Ra tive altos e baixos, para falar a verdade mas baixos que altos, nossa essa caminhada não e fácil e esta me faltado força de vontade, alias estava que agora cai a ficha e vi que estou fazendo tudo errado, essa correia que estava ( férias , depois o incêndio no escritório, agora a mudança de casa) nossa tudo tem me tirado do foco, mas chega vou colocar o ponto final nesse preguiça, nessa pouco força d vontade e vou começar do zero como se fosse a primeira vez, tipo voltar ao primeiro amor sabe , quando se faz com vontade assim quero fazer minha RA, não vou desistir não , nossa quero muito ser feliz e magra !!!

Otima semana a todas, a partir se hj também mas presente detalhar mas vezes minha Ra.

Bjim. 

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Bom fim de semana

Otimo fim de semana, com muita paz , muito descanso , nossa essa semana passou muito rapido.

Ate semana que vem !!!!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mas uma farinha rs

 
A cada dia, surgem várias novidades que prometem dar aquela mãozinha na nossa dieta. Depois da farinha de feijão branco, que pinta no pedaço é a farinha de berinjela. Por ser rica em fibras, ela é uma verdadeira arma para quem quer perder peso e reduzir a circunferência abdominal.

“É um alimento de baixa caloria, rico em fibras. Por dar uma sensação de saciedade, reduz o nível de glicose, ajuda também a combater o reumatismo, artrite e diabetes”, ressalta a nutricionista Daniela Zuin.

Não é de hoje que médicos e nutricionistas recomendam a berinjela na alimentação. Além de ser rica em proteínas e vitaminas A, B1, B2, B5, C, ela contém minerais como: cálcio, fósforo, ferro, potássio e magnésio. Enquanto a vitamina B5 protege a pele e ajuda a regularizar o sistema nervoso e aparelho digestivo, os minerais contribuem para a formação dos ossos e dentes, construção muscular e coagulação do sangue.

Recentemente, um estudo realizado pelo Instituto de Nutrição Josué de Castro (INJC-UFRJ) revelou que a farinha de berinjela pode ser um tratamento eficaz contra a obesidade. Além disso, seu consumo é um importante suplemento para a redução de alguns fatores de risco cardiovasculares, como a dislipidemia, gordura visceral, pressão arterial sistêmica e altas concentrações de ácido úrico.

Mas, Daniela dá um alerta: “Como o alimento é muito rico em fibras, a ingestão de água é muito importante em todo o processo de perda de peso. A falta do líquido pode surtir efeito contrário. Outro detalhe, além de uma dieta de baixa caloria, é aconselhável exercício físico”.

A berinjela é um legume fibroso, digestivo, laxante e muito nutritivo, indicado para pessoas que sofrem com indigestão, prisão de ventre e para aquelas que têm problema de fígado e de estômago. Por bloquear a formação de radicais livres, é uma boa fonte de ácido fólico e potássio. Sem contar que é um importante antioxidante e não tem nenhuma contra indicação.

A semana acabando e não consegui colocar tudo em ordem aff bjim a todas.