quarta-feira, 17 de agosto de 2011

CADA DOIDO COM SUA MANIA ....

17/08/2011 11h43 - Atualizado em 17/08/2011 11h49

Com 317 kg, americana quer se tornar a mulher mais gorda do mundo

Susanne Eman, de 32 anos, quer superar os 700 kg.
Ela quer provar que é possível engordar de forma 'saudável'.

Do G1, em São Paulo
Enquanto muitas pessoas tentam emagrecer, a norte-americana Susanne Eman, de 32 anos, busca justamente o contrário. Com 317 quilos, Susanne quer superar os 700 quilos para se tornar a mulher mais gorda da história, segundo a agência "Barcroft Media".
Susanne Eman com os dois filhos, Brendin e Gabriel, durante ida ao supermercado. (Foto: Laurentiu Garofeanu/Barcroft Media/Getty Images)Susanne Eman com os dois filhos, Brendin e Gabriel, durante ida ao supermercado. (Foto: Laurentiu Garofeanu/Barcroft Media/Getty Images)
Susanne, que tem dois filhos e mora em Casa Grande, no estado do Arizona (EUA), tem como objetivo chegar a 360 quilos até o fim deste ano e a mais 700 quilos no futuro. Para atingir a meta, ela tem devorado quantidades de alimentos cada vez maiores.
Apesar das críticas, a americana diz que pode atingir seu objetivo de forma "saudável", pois tem se exercitado e medido a pressão arterial diariamente.
Ela tem se exercitado e medido a pressão arterial diariamente. (Foto: Laurentiu Garofeanu/Barcroft Media/Getty Images)Ela tem se exercitado e medido a pressão arterial diariamente. (Foto: Laurentiu Garofeanu/Barcroft Media/Getty Images)
Ela decidiu engordar depois que não conseguia parar de ganhar peso naturalmente. Apesar das advertências de seu médico, Susanne disse que quer provar que as pessoas podem engordar com "saúde" e mostrar que não tem nada de errado em ser gordo.
Susanne Eman quer provar que é possível engordar de forma 'saudável'. (Foto: Laurentiu Garofeanu/Barcroft Media/Getty Images)Susanne Eman quer provar que é possível engordar de forma 'saudável'. (Foto: Laurentiu Garofeanu/Barcroft Media/Getty Images)
 
 
FONTE SITE G1

Bom dia

Hoje to reformulando meu cardápio , vou fazer umas compras mas saudável  e comecei a caminhar , voltando tudo ao normal e acrescentando a caminhada que não estava fazendo , ah outra novidade sabe o rolinho que eu tava tendo mas para não que para sim , ele me chamou para namorar sério aff abafa , o melhor foi que me motivou ainda mas voltar com todo pique.

Um dia maravilhoso a todas.

O Homem e o Vigia
 
Conta-se uma história de um empregado em um frigorífico da Noruega.
Certo dia ao término do trabalho, foi inspecionar a câmara frigorifica.
Inexplicavelmente, a porta se fechou e ele ficou preso dentro dacamara.
Bateu na porta com força, gritou por socorro...
mas ninguém o ouviu,
todos já haviam saindo para suas casas
e era impossível que alguém pudesse escutá-lo.
Já estava quase cinco horas preso,
debilitado com a temperatura insuportável.
De repente a porta se abriu
e o vigia entrou na câmara e o resgatou com vida.
Depois de salvar a vida do homem, perguntaram ao vigia:
"Por que foi abrir a porta da câmara se isto não fazia parte da sua rotina trabalho"?
Ele explicou:
"Trabalho nesta empresa há 35 anos,
centenas de empregados entram e saem aqui todos os dias
e ele é o único que me cumpri menta ao chegar pela manhã
e se despede de mim ao sair.
Hoje pela manhã disse “Bom dia" quando chegou.
Entretanto não se despediu de mim na hora da saída.
Imaginei que poderia ter-lhe acontecido algo.
Por isto o procurei e o encontrei."
 
Pergunta: Será que nós seríamos salvos?
 

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Volta

Voltei depois de muito descansar, e de já ter colocando a vida em ordem em casa e no escritório estou aqui de volta obrigada a todas as que não me abandonaram , falar em abandonar minha re alimentar foi um fracasso esse mês de férias , comendo fora de hora ainda em outra país pensa , mas estou disposta a recuperar o tempo perdido aqui estou em começando tudo de novo.







Algumas fotos só algumas mesmo kkkkk tenho mas de 1000 fotos tirada nessas ferias na Bolívia , ponto muito marcante casamento da minha irmã Adrielle foi tudo muito lindo.

Enfim de volta a minha vida normal ...rs
Tava com saudades desse cantinho !!!!