quarta-feira, 22 de junho de 2011

Unhas

Achei muito boa essa matéria, como tem esse problema resolvi com partilhar , um grande abraço a todas to com muitas saudades !!!!

Posted: 17 Jun 2011 11:49 AM PDT


Alimentos Para Fortalecer as Unhas Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:
Protetoras dos dedos, as unhas auxiliam na apreensão de objetos e no tato,além de embelezarem as mãos e uma das principais preocupações estéticas femininas. Composta basicamente de queratina, seu enfraquecimento pode estar relacionado a diversos fatores, desde a manicure semanal, ao uso constante de produtos químicos, como detergentes, e alimentação deficiente de vitaminas e minerais.
Os sintomas de unhas fracas geralmente costumam ser: Descamação com início na ponta das unhas;Unhas quebradiças;Unhas finas, que dobram fácil e Unhas com aspecto poroso. Para evitar o problema e manter suas unhas sempre lindas e fortes.
Conheça os melhores alimentos para fortalecer as unhas:

- Vitamina B12: Fígado, Ovo, Leite e Peixes;
- Vitamina C: Acerola, Limão, Morango, Couve, Mamão, Goiaba, Laranja;
- Cálcio: 1grama=1 copo de leite desnatado + 1 fatia de queijo-de-minas + 200ml de iogurte+ 1 pires de espinafre cozido+ 1 lata pequena de sardinha em conserva;
- Ferro: 18 miligramas= 2 bifes de figado=3 colheres (sopa) de escarola +1/2 xícara de lentilha +1 concha de ervilha cozida;
- Proteínas:65 gramas= 100g de peito de frango+ bife de carne bovina +1 ovo + 1 taça de gelatina;
- Vitamina A : 700 microgramas=1/2 cenoura ou 1/2 melão ou 1 manga ou 1 batata-doce;Gema de Ovo, Abacate, Sardinha, Acelga, Couve, Espinafre, Abóbora, Mamão, Pêssego, Caju, Manga, Tomate, Leite;
- Zinco: Nozes, Ostras, Mariscos, Gérmen de Trigo, Aves,  Carne Vermelha. 11 miligramas= 100g de carne boivina+ 100g de farelo de aveia +ovos+ 10 castanhas-do-pará;
- Nicotinamida – vitamina B3 (pelagra ): Frango, Atum, Fígado, Anchova, Bacalhau, Broto de Ervilha, Corvina.

Por Malanny Serejo / foto: divulgação

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Niver Alinne

Muito Feliz ....

Estou muito feliz hj é niver da minha princesa 7 anos de muitas alegrias de muitas benção obrigada Jesus pela filha maravilhosa que me deste.




Muitas saudades de vcs, mas ta impossivel postal bjim.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Saudades !!!

Nossa quantas saudades mas como vou tirar férias em Julho e estou treinando a moça para ficar no meu lugar to sem tempo para nada , não me abandonem rs 
Amanha meu aniversário e como prometido consegui comprar a calça nr. 44 ficou um pouco apertada mas fecha e da para vestir sei que vou perder mas peso por isso me recusei a comprar um 46 rs 
Amanha vou comemorar na churrascaria quando tiver um tem pinho posto fotos bjim.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dicas

Posted: 02 Jun 2011 08:36 AM PDT
Você certamente já deve ter ouvido falar a respeito da reeducação alimentar, muitas pessoas desejam conquistar o peso ideal e perder aquelas gordurinhas indesejáveis mas cometem erros básicos na hora de escolher os alimentos a serem consumidos ao longo do dia. Muitas vezes seguimos uma dieta e pecamos nas quantidades ou até mesmo pulando as refeições e justamente é nesse momento que devemos reaprender a comer de forma saudável e equilibrada afim de perder peso de forma natural e gradativa.
A reeducação alimentar conta com um cardápio equilibrado e por isso deve ser prescrito por um médico nutricionista,dessa forma você não sentira fome e irá se alimentar com alimentos saudáveis ricos em nutrientes e vitaminas essenciais para o bom funcionamento do seu corpo , porém sem o acúmulo de gordura , sendo assim você irá perder peso de forma gradativa e saudável.
Para aderir aos princípios de uma reeducação alimentar saudável siga algumas dicas abaixo :

- Reduz a quantidade dos alimentos ingeridos durante as refeições
- Diminua a quantidade de sal
- Faça refeições pequenas pelo menos a cada 3 horas
- Crie um prato bem colorido, comece pelas saladas sempre.
- Corte as gorduras e açúcares
- Inclua alimentos ricos em fibras diariamente
- Consuma vitaminas C e E
-  Pelo menos duas vezes na semana inclua no cardápio peixe e linhaça
-  Opte por carboidratos complexos, como pães, bolos, biscoitos, macarrão e arroz feitos com farinha integral
Evite durante o regime de reeducação alimentar :
- Carnes gordas, pele de frango
-  Todos os tipos de Frituras
- Alimentos gordurosos (creme de leite, maionese, chantilly, coco e leite de coco, bacon, salame, etc)
-  Massas folhadas, biscoito recheado e amanteigado, croissant, massa ?podre? (empadas e tortas).
- Refrigerante
- Bebidas alcoólicas
-  doces ( balas , chicletes etc..)


Retirado do blog Toda perfeita espero que ajudem vcs, tenham  um otimo fim de semana.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ausente

Oi...

Passando para dizer que estarei um pouco ausente este mês de Junho e totalmente mês de julho, é que em Julho estarei de férias e vou viajar para casa da minha irmã na Bolívia passarei um mês por la, então acho que não vou conseguir postar sempre, mas prometo não sumir vir dizer nem  que seja um oi aff pensa fazer Ra de férias ainda em outro pais , e mês de junho estarei treinando uma moça para ficar no meu lugar me cobrir nas minhas férias então vai ser corrido também , não me esqueçam ok aff , já to com saudades disso tudo aqui.

Lindo dia a todas vcs.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Bom dia.

Bom dia.

Ontem muita gente me perguntou as calorias do caldo, para falar a verdade não sei, tirei de um site testei e gostei mas pelo ingredientes não deve ser muitas não é bem ligth.

RA tudo em ordem, tranquilo porem hj me pesei para o desafio anual e só perdi 600 gramas nossa parece tão pouco pelo esforço que to fazendo aff fiquei triste.

Quero muito dar os parabéns a Glaucia , parabéns pelos seus 23 aninhos aproveite muito mesmo pois tempo voa, muitas felicidades ia postar no seu blog  mas não consigo , ta biruta esse blogger.

Lindo dia a todas.