sexta-feira, 29 de abril de 2011

Bom fim de semana

Boa tarde pesagem do projeto anual como já era esperado o ponteiro da balança não descer aff, também com tantos exageros no feriadão, mas vou continuar firme desistir jamais.

Pesos antes 89,40
Atual 89,55

Um fim de semana de muita paz.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Lindo dia.



Bom dia.

Ontem meu dia foi tudo tranquilo, RA em ordem, comendo direitinho e bebendo muito liquido.
Tudo na mas perfeita paz , agora to fazendo pesquisa de simulador de caminhadas quero muito comprar um.

Que vcs tenham um otimo dia de muita paz.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

O TEMPO ESTA PASSANDO MUITO RAPIDO

Linda tarde.

Nossa to achando que o tempo ta passando tão rápido, hj já é quarta feira e o mês já se foi.
Sobre o simulador de caminhadas gostaria de quem tiver me dar dicas, como quais são bons , marcas , se são todos barulhentos se tudo ser certo dia 10 vou comprar um to louca para começar uma AT física para aliar a RA, pois tenho certeza que assim vou perder peso mas rápido.

Já comprei vários lanches mas light , mas saudavéis.
Quero mesmo mudar de vida, de peso , lembram aquele gatinho que tinha comentado com vcs ? aff ele me chamou para namorar algo mas sério , nossa to tão insegura , insegura com o peso , e também por ter acabado de sair de um casamento, vamos ver no que da.

Bjim a todas.


terça-feira, 26 de abril de 2011

Recuperar os estragos do feriadão ....

Oi como vcs estão ??? como foi o feriadão ????

O meu foi otimo descansei muito, curti muito minha princesinha, o ruim desses feridos longos é que saimos da linha  e como eu sai, comi churrasco, tomei cerveja, ai gente me lasquei toda , mas desde ontem já to tentando voltar a linha ao que é certo, mas não tem sido fácil não quero mas fazer essas besteiras não, a nem pensar fiquei com raiva de mim mesmo.

A semana só começou hj pra mim, eu estou com conjutivite ontem não consegui trabalhar , pensa ficar 4 dias a toa e ainda não trabalhar na segunda feira ..rs mas eu vim eles que me liberaram que meu olho tava muito feio, inchado e remelando muito, mas hj ta bem melhor graças a Deus.

Que vcs tenha uma otima semana, e as que tiver saindo da linha não desanime não bola para frente e vamos continuar firme e forte.

To com um problema muito grande para atividades físicas, falta de tempo de grana , principalmente tempo.
To pensando em comprar um simulador de caminhadas para usar em casa, vc conhecem sabem se é bom ?

Linda semana de muita paz.



quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feliz Pascoa.

Nossa tava sonhado com um feriado assim , nossa tudo de bom.
Quero descansar muito e curtir minha filha, e ficar longe dos chocolates.

To querendo dar um variada nos meus lanches como ainda estou muito apertada estou comprando apenas frutas, mas to querendo muito variar sabe,  podem  me dar umas dicas de outros lanches tipo, barra de cereal, de iorgutes, bolachas ; quais são bons e de baixa caloria  ? ? toda dica será bem vinda.

Ontem dia do índio teve festinha na escola da Alinne e olha que linda essa índia.
                       

                                        

Fiu fiu , mamãe ama demais.

Que vcs tenha um otimo feriadão com tudo de bom , volto agora na segunda pois não tenho pc em casa, o unico lado ruim do feriadão e ficar tantos dias sem ir no cantinho de vcs, mas na segunda feira vou a cada cantinho com muito carinho.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Aproveitar muito .....






Linda tarde.

To tão feliz com esse feriadão quero descansar muito, muito mesmo como estou sem din din, vou ficar em casa , pensa 4 dias em casa , quero curtir muito minha filha, minha casa, e descansar to precisando com esse turbilhão de coisas que aconteceu nesses últimos dias como separação , falta de dinheiro , audiência no fórum, nossa to precisando.

Quero falar do meu blog, nossa to amando tudo isso aqui, novas amizades, faço questão de passar em cada cantinho e ver as novidades , vcs me inspiram me deixa super feliz, com partilhado alegrias , tristezas e tudo mas, muito bom mesmo.

A RA esta otima, e pretendo ficar na linha todo esse feriado, como disse antes, meu corpo ja esta começando a se acostumar , então não tem sido mas sacrifico comer menos, graças a Jesus ,to comendo de 3 em 3 horas e em porção pequenas, bebendo muito liquido , mas ainda devendo na atividade física  mas pretendo fazer algo em breve.



Linda tarde a vcs !!!!!

segunda-feira, 18 de abril de 2011


Bom dia,
Como vcs passaram o fim de semana ?
Por aqui tudo em ordem, alias melhor que encomenda a RA tudo normal conseguindo comer de 3 em 3 horas, bebendo bastante agua e o melhor sem passar fome, acho que meu organismo já esta se acostumando o comer menos,  isso é otimo.
Fim de semana sai com uma amiga para um barzinho, ai tomamos umas cervejas, achei ruim mas nada que saísse do normal , hum até conheci um gatinho aff abafa o caso ...rs
Essa semana vai ser curtinha, um feriadão prologando tudo de bom !!!
que vcs tenham uma otima semana na paz sempre;

sexta-feira, 15 de abril de 2011


Vendo essa imagem tenho certeza que não quero fazer dietas , e sim uma RA alimentar , ou seja aprender a comer ...rs preciso muito disso.

Sexta feira tudo de bom , minha RA alimentar esta otima , mas dia de pesagem para o projeto anual não fiquei muito feliz não sei se é por que a dona M chegou,estou me sentindo muito inchada aff mas vamos aos números antes 91,200 hj 89,400 queria mas , mas ta otimo devagar chego la.

Que vcs tenham um excelente fim de semana na paz de Jesus sempre.

quinta-feira, 14 de abril de 2011




Boa tarde.

Essa semana foi muito corrida, não tive tempo para quase nada.
A audiência não deu em nada para variar o traste do meu ex não quis acordo vcs acreditam que ele teve a capacidade de me oferecer 150,00 e o mínimo que o fórum aceita é 163,50 que é 30% do salário mínimo, mesmo assim não aceitei pois ele ganha em torno de 1200,00 a 1500,00 ai quer me dar um misse ria dessa que não da para a filha dele nem comer, a audiência foi um horror não entramos em acordo em nenhum aspecto, como era apenas para um acordo , agora vai ser marcada outra oficial com o juiz, mas so Jesus na causa deve demorar no minimo 2 meses , paciência agora e esperar não posso fazer nadinha , so esperar e continuar apertada aff.

A RA alimentar esta bem , tudo tranqulio to conseguindo me comportar bem, comendo de 3 em 3 horas, quantidades pequenas e tomando bastante liquido.

Amanha é dia de pesagem to ansiosa , também to inchada a dona M ta para chegar aff , vamos ver amanha no que vai da.

Vcs acham que por estar inchada devido a mestruação q esta para chegar altera alguma coisa no peso ?

Um grande beijo a todas.


quarta-feira, 13 de abril de 2011

UMA NOVA HISTORIA - FERNANDINHO




Sem tempo para tc , como ontem não trabalhei por causa da audiência, aqui hj ta bem corrido hj.
Amanha um poste melhor com as informações hj deixo vcs com esse lindo video.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Boa tarde.

Fim de semana + o u - tranquila alias mas para menos que para mas kkkk
Na sexta feira perdi minha chave tive que pular o muro super alto to com os braços toda ralando parecendo que apanhei , e no domingo minha filha foi mordida pelo cachorro do meu ex cunhado, aff tadinha morri de do ficou 2 buracos enorme , mas já a levei para vacinar agora esta tudo bem.

A RA alimentar esse fim de semana não foi 100% , mas também não chutei o balde não, me controlei a medida do posíivel, mas ando muito agoniada com essa historia da audiência amanha então ja viu, to muito agonia, é amanha as 14:00 orem por mim , ta dose essa fase difícil tem que passar rápido.

Que vcs tenha uma otima semana na paz de Jesus sempre.

Segue abaixo a fotinha do desafio anual.
Tarefa cumprida hum gostei ....

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Dia tenso ....

Meu dia ontem foi oh como diz minha amiga Silvia o oh do borogodo aff.
Começado pela quarta feira a noite que cheguei la em casa e não tinha energia, o traste ficou de levar um dinhero para mim dia 25 so apareceu dia 26 para falar que não tinha dinheiro falei para ele levar o talão de energia para pagar que ja tavam para cortar, e ele pagou ? que raiva na quarta quando cheguei liguei para ele e o xinguei tudo de irresponsavél para cima tudo , mesmo assim pergunta se ele me deu um real.
Ontem na quinta feira fui ao forum ja marquei a audiencia para requerer a pensão alimenticia da minha filha ficou marcado para o dia 12/04 , por que é um direito dela e eu não do conta sozinha.
Aff orem por mim seja estabelecido um valor justo , afinal ele ganha em torno 1500,00 a 2000,00 mas como é taxista, fica como autonomo ai ja viu não tenho como comprovar a renda dele, so Jesus na causa.

Com todas essas problemas minha RA foi um fracasso, bebi coca cola coisa que não fazia ja a quase 20 dias e comi super mal; mal mesmo , mas hj ja tomei as redeas da situção não posso perder o controle.

E não podia deixar de falar nessa tragédia do Rio gente que barbaridade , falta de Jesus no coração, muito crueldade , pensa no sofrimento dessas familias , que Jesus possa confortar cada coração, por que so ele mesmo diante de tanto dor.

Aqui em minha cidade Goiânia, aconteceu algo tragico também que deixou a população revoltada , um padrastro estrupou e enteada de apenas do 2 anos , so por isso ja seria horrivel , mas o cachorro achou que tava pouco e colocou soda caustica nas partes intimas da criança , pensa que dor, realmente algo que não da para entender , tanta crueldade , tantas tragedias.

Efim triste com tudo isso , temos mesmo que orar por nossas familias , e pedir proteção sempre.

Que vcs tenha um otimo fim de semana na paz de Jesus.

quarta-feira, 6 de abril de 2011




Oi passei rapidinho para dar um alo, aqui ta bem corrido.

Mas continuo firme na RA, e ainda devendo nas atividades físicas.
Amanha to prevendo um dia cansativo vou no fórum da entrada na pensão alimentissicia da minha filha, por que o traste do pai dela não quer saber de conversa, então vou lutar pelos direitos dela ate por que eu não consigo sozinha aff que fase difícil , mas creio que passara em breve.

Linda tarde para vcs até a próxima.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

To super feliz consegui ter um fim de semana tranquilo, sem exagerar nas comidas, mesmo estando na casa da vovó que tem comidinhas para la de perfeita consegui ficar firme na RA, o fim de semana foi tudo de bom, tava precisando sair um pouco, espairecer, respirar ares novos foi otimo , a Alinne amou também e minha filha estando feliz fico muito feliz também.

Que essa semana seja abençoada para todas nos.

Tarefa de abril do desafio anual.

 
Gostei muito afinal meus pés esta precisando cuidados, estou com uns rachados de tanta andar descalça já tem uns 3 meses que to tentando acabar com esses rachados , 1 dia passo creme esqueço dois rs essa tarefa me motivou.
 
Pensamento também do projeto anual.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Fim de semana viajando...

No interior na casa da vovó, espero me controlar com as comidinhas gostosas que ela faz, aff um franguinho caipira no fogão caipira hum tentação , mas preciso ir la vou tentar me controlar.  

Bjim e ate segunda feira.







            Bem que eu desconfiei rsrs para descotrair um pouco.