quinta-feira, 31 de março de 2011

Boa tarde.

Hoje ta tudo em paz por aqui , minha gargata ta melhor e a febre ja passou.

RA tudo bem, alias resolvi postar meu cardapio de ontem para vc verem se estou indo mesmo bem, podem me ajudar dando suas opniões ? 
Desde ja agradeço ai vai ....

Café da manha :  1 copo de leite com café e  4 bolachas pit stop integral
Lanche da manha : melancia 
Almoço: 2 colheres de arroz , 1 de feijão , salada de alface com tomate e beterraba, 1 bife grelhado
Lanche da tarde: 1 laranja  e 1 mexirica
Jantar:  1 sanduiche natural , com 1 copo de suco de uva light


Se tiver fazendo algum coisa errado , me avisem eme ajudem ok.

Bjim e um otimo fim de tarde.


quarta-feira, 30 de março de 2011

Apesar do pouco tempo que tenho ele, ja aprendi a gostar desde cantinho.


Não Podia deixar de agradecer minha amiga Paty , que deixou meu cantinho com um carinha linda , bem mas alegre como eu queria obrigada por tudo , se não fosse vc ele não estarei assim lindoooooooooooooooooooooo.

De coração obrigada.
Boa tarde.

Hoje dia de pesagem para o desafio anual.

Me pesei, e perdi menos que esperava estava com 93 quilos e agora estou com 91,20 perdi exatos 1,800 esperava mas para ser sincera , estou com a RA alimentar em dias, buscando muitas dicas para fazer tudo direitinho , mas devendo na atividade física , aqui esta chovendo muito não to conseguindo fazer as caminhas, e por causa de alguns problemas pessoais to durinha aff sem din din para pagar uma academia, em uma fase difícil mas creio que em breve passara, mas não vou desistir da RA vou continuar firme, e espero na próxima pesagem um resultado melhor.

Hoje também não estou bem com a garganta infeccionada , e com muita gripe, uma dor no corpo, meu corpo ta aqui pedindo só cama, mas preciso trabalhar enfim  por enquanto é só.


bjim.

Achei bem legal esta matéria do site da revista boa forma e resolvi compartilhar com vcs.

Espero que gostem um grande beijo.

 

Alimentos que limpam, desincham e afinam a cintura

Descubra quais são os alimentos que vão ajudar você a afinar a cintura

Por Eliane Contreras
 

Saiba quais são os alimentos mágicos

Cereais, frutas e folhas frescas, suplementos e ervas secas

A nutricionista Lucyanna Kalluf explica que essa turma é importante na recuperação do seu organismo (e das medidas da cintura) depois de um dia de exageros à mesa

Arroz integral

Contém fitoquímicos (orizanol e fitoesteróis) que tem o poder reduzir a absorção da gordura pelo organismo. Também é rico em fibras, que fazem a faxina do intestino.

Farelo de aveia

Tem betaglucanas, substâncias que estimulam o organismo a absorver menos a gordura vinda dos alimentos. Suas fibras melhoram o trânsito intestinal, contribuindo para limpar o intestino, além de prolongar a sensação de saciedade.

Alface

Carrega substâncias (clorofila + flavonoides) que, combinadas, contribuem para diminuir o excesso de líquido, o que faz desinchar.

Couve

Entre vários nutrientes importantes, tem alto teor de clorofila, substância que ajuda a limpar o organismo, especialmente o intestino. Esse nutriente ainda protege o fígado dos efeitos nocivos das bebidas alcoólicas.

Cenoura

A combinação de vitaminas desse legume estimula o metabolismo que costuma ficar mais lento depois de um processo de digestão difícil. Ainda carrega dois minerais, silício e potássio, que trabalham juntos na eliminação do excesso de líquido no organismo.

Abacaxi

A enzima bromelina presente na fruta facilita a digestão dos alimentos ricos em proteína (carne, peixe, frango). E suas fibras aumentam a saciedade.

Melancia

Carregada de fibras e água, desincha e limpa o organismo. Para oferecer um efeito diurético ainda mais eficiente, você pode bater a fruta com as sementes e coar o suco.

Kiwi

Rico em clorofila (e por isso que, mesmo madura, a fruta tem cor verde), limpa o organismo. Os minerais que ele carrega (cálcio, magnésio, potássio) diminuem o inchaço e as fibras estimulam o intestino.

Mel

Rico em frutose, equilibra o pH do sangue e os níveis de açúcar. E, como diminui o desejo de doce, no dia da dieta ajuda você a esquecer o pavê de chocolate que sobrou da festa.

Cavalinha e hibisco

Facilitam a digestão, desincham e têm efeito levemente laxante, especialmente o hibisco. A cavalinha ainda repõe potássio e silício, minerais importantes para a recuperação do organismo que trabalha em dobro quando você come mais do que o normal.

Camomila e melissa

Contêm substâncias (o flavonoide apigenina, na camomila, e óleos essenciais, na melissa) com efeito relaxante, proporcionando uma boa noite de sono.

Levedo de cerveja

Rico em vitaminas do complexo B e minerais (cálcio, cobre, cromo, magnésio, potássio, selênio, silício e zinco), diminui a absorção do açúcar. Além disso, facilita a recuperação do fígado, que fica especialmente sobrecarregado nos dias de comilança.

Fonte revista Boa Forma.

terça-feira, 29 de março de 2011


Bom dia ...
To tentando pensar assim como nesta imagem ...rs


Estou muito ansiosa para mudar a cara do meu blog to achando ele muito feio, tipo pobre de informações mas ainda não aprendi a mexer nessa birosca, mas continuo tentando para deixar ele com uma carrinha mas alegre aff.

Meu fim de semana foi maravilhoso, conheci um gatinho, embora tenho me separado recente , alias bem recente foi bom d +, alias foi otimo levantou minha auto estima, mas por enquanto estamos só na amizade mesmo ele deixando bem claro que quer algo mas aff , isso mexeu muito com minha auto estima e me incentivou a pegar firme na minha RA.

Falando em RA no fim de semana foi tranquilo consegui ficar sem os doces e sem refrigerante , comi churrasco mas bem moderado, se fosse antes tinha comido umas 4,5,6 vezes mas ...rs mas to me policiando.

Cardapio levo sempre , to firme e forte, daqui uns dias quero estar so firme kkkk

Assim que aprender mexer direito nisso aqui vou colocar as medidas , minhas metas , por que eu vou conseguir, eu posso e eu quero, como quero, estou tentando ficar no controle.

E vcs como passaram o fim de semana ?  

Uma semana super abençoada e firmes na RA.

sexta-feira, 25 de março de 2011


Achei lindo resolvi compartilhar com vcs !!!
Vamos rumo a nossa meta de perder  peso devagar e sempre chegaremos la.
Lindo fim de semana ...

Bom dia ...

Um otimo fim de semana na mas perfeita paz.

Vou me policiar no fim de semana seguir a risca com RA , espero conseguir, volto na segunda feira pois não tenho computador em casa , então só segunda feira volto com as novidades.

Vou postar as fotos conforme prometido.

Bjim e ate a próxima.



As poucos to aprendendo ...rs

quinta-feira, 24 de março de 2011

Bom dia amigas.

Aqui estou eu para dar um alo para vcs.

Minha RA esta otimo , to fazendo o possível para me policiar, evitando frituras, doces e refrigerantes aff o que mas tem me feito falta e a coca cola, mas to decidida a excluir ela da minha vida definitivamente.

To tentando melhorar o carrinha do meu blog mas to sem tempo para aprender a mexer nele , mas prometo deixar ele com uma carrinha mas alegre mas bonito.

Vou postar uma foto para vcs verem um antes e depois, ver a transformação no futuro , to louca para ouvir nossa mas vc era assim não acredito aff já to sonhado com um corpo mas esbelto.

bjim e ate a próxima.

A fotinha também vou aprender a postar ok , depois posto.

terça-feira, 22 de março de 2011

Boa tarde ....
Estou neste exato momento postando minha primera mensagem eu meu blog aff meu que bom , um pouco perdida mas interresada em aprender ...rs

Com ele inicio também minha reducação alimentar e quero muito emagrecer alias quero não eu vou.

 Peso atual 93 kilos 
 Meta 63 kilos 
 Dificil mas chego la com muita calma ...

Ate a proxima.